Vem viver a psicanálise com a EPC

Cadastre-se e faça parte da nossa lista PREMIUM

Psicanálise é um método terapêutico criado por Sigmund Freud que consiste fundamentalmente na interpretação, por um psicanalista, dos conteúdos inconscientes- palavras, ações e produções imaginárias- de um indivíduo, com base na associação livre. Tem como objeto de estudo o inconsciente.

A Escola de Psicanálise de Curitiba (EPC) é um espaço dedicado à transmissão da psicanálise. Nosso principal objetivo é oportunizar espaços de vivência, escuta e trocas com ética e aprofundamento.

Clínica (análise pessoal, supervisão e discussão de casos clínicos), cursos, seminários e formação.

Quem Somos?

A Escola de Psicanálise de Curitiba - EPC oferece espaços de transmissão da Psicanálise através de análise pessoal, supervisão, seminários, cursos e formação.

Nossos Diferenciais

Formação, Análise e Supervisão

Nosso Blog

Fale com a equipe da EPC